BAILARINA DO FAUSTÃO

Sabrina Sato lembra perrengues do início da carreira na TV: “Muito atrapalhada”

Ela também revelou detalhes de sua vida íntima

Publicado em 30/05/2021

Sabrina Sato participou da terceira edição do Big Brother Brasil e, antes, compôs o time do balé do Domingão do Faustão. Ela, que apresentará o reality Ilha Record, lembrou detalhes do início de sua carreira.

“Fui bailarina do Faustão e lembro que não decorava as coreografias direito. Tinha vezes que as meninas iam para um lado e eu ia para o outro. Eu era muito atrapalhada. Mas eu sempre tive ajuda de muitas meninas. Era impressionante como todas eram unidas, ajudavam umas as outras. Isso para mim era muito bom”, contou, no programa Cada um no seu banheiro, no Youtube, segundo a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Durante a atração, ela revelou detalhes de sua vida íntima. “Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto. Mas eu não falo “Ah, foi maravilhoso”, “Nossa”! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda (Nagle, seu marido): “Foi ótimo, foi ok”. Mas eu adoro fazer no banheiro“, confidenciou.

Ela lembrou ainda que, no passado, flagrou seu primeiro namorado em um momento íntimo. “Foi meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony“, revelou.

E completou: “Nunca me esqueço (risos) Fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! (Na época) fiquei muito enciumada!“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade