Sabrina Sato joga futebol com crianças em quadro do Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 10/05/2018

Sempre que participa do quadro Parente Por Um Dia, Sabrina Sato tem uma nova surpresa com os membros da família escolhida pela produção. No Programa da Sabrina deste sábado, 12/05, a apresentadora passa 24 horas junto de uma galera que é pura energia e se anima ao descobrir que tanto os pais quanto os nove filhos são apaixonados por esportes. Durante a convivência com a turminha, a Japa passa por momentos de muita diversão e também por alguns apuros.

“Louca” pelo Corinthians, Sabrina aproveita para usar o uniforme do Timão na hora de bater uma bola com os pequenos em uma das atividades realizadas ao lado dos novos familiares. Além disso, ela trabalha na perua escolar com o casal, Rodrigo e Cristina, ajuda na aula de natação de uma das filhas e vai a uma loja de brinquedos para presentear a criançada. Todos fazem a maior festa com a presença da apresentadora.

Leia também: Deus Salve o Rei: Catarina manipula Afonso sobre morte de Constantino

No palco da atração, o cantor Latino agita a galera com seus hits e ainda auxilia a convidada Thaís na missão de encontrar um namorado no quadro Meu Amor É o Bicho. A participante tem de escolher entre os três pretendentes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão.

Para ajudar na decisão dela, os rapazes precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça. Antes de chegarem ao programa, porém, cada um deles mostra um pouco de sua personalidade para a jovem em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade