Sabrina Sato invade a intimidade de Fiuk e Rodrigo Capella faz pole dance, no Programa da Sabrina

Publicado em 13/05/2016

Para conhecer a intimidade de uma pessoa, nada melhor do que ir à casa dela, certo? Sendo assim, Sabrina Sato vai até o condomínio onde mora o cantor e ator Fiuk para saber um pouco mais sobre a vida e a rotina dele. A matéria especial vai ao ar neste sábado (14), no Programa da Sabrina.

Na residência do jovem galã, em São Paulo, a apresentadora bate um papo com ele e a mãe, Cristina Karthalian, que revelam os gostos e as manias do filho de Fábio Jr. Além de visitar o quarto e vasculhar o guarda-roupa dele, a japa o ajuda a preparar um hambúrguer e os dois fazem algumas brincadeiras típicas da atração, como Comenta ou Pimenta. E ainda encontram tempo para cantar juntos no karaokê.

De lá, Sabrina se aventura em cima dos patins ao lado de uma turma que entende muito do esporte e surpreende pela vitalidade: com mais de 70 anos de idade, Luiz, Koji e Almir integram uma equipe de patinação e participam de competições em todo o mundo.

E, mais uma vez, Rodrigo Capella se mete em uma confusão daquelas. Em uma escola de pole dance, o humorista tem aulas com especialistas no assunto e precisa se esforçar para conseguir dançar bem no poste. Eles também se arriscam na rua com desafios que valem prêmio em dinheiro.

No palco, Maiara & Maraísa e João Bosco & Vinícius cantam e levam a galera à loucura com seus hits enquanto o músico Hiran Silveira toca instrumentos totalmente diferentes.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade