Sabrina Sato invade a intimidade de Fiuk e Rodrigo Capella faz pole dance, no Programa da Sabrina

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conhecer a intimidade de uma pessoa, nada melhor do que ir à casa dela, certo? Sendo assim, Sabrina Sato vai até o condomínio onde mora o cantor e ator Fiuk para saber um pouco mais sobre a vida e a rotina dele. A matéria especial vai ao ar neste sábado (14), no Programa da Sabrina.

Na residência do jovem galã, em São Paulo, a apresentadora bate um papo com ele e a mãe, Cristina Karthalian, que revelam os gostos e as manias do filho de Fábio Jr. Além de visitar o quarto e vasculhar o guarda-roupa dele, a japa o ajuda a preparar um hambúrguer e os dois fazem algumas brincadeiras típicas da atração, como Comenta ou Pimenta. E ainda encontram tempo para cantar juntos no karaokê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De lá, Sabrina se aventura em cima dos patins ao lado de uma turma que entende muito do esporte e surpreende pela vitalidade: com mais de 70 anos de idade, Luiz, Koji e Almir integram uma equipe de patinação e participam de competições em todo o mundo.

E, mais uma vez, Rodrigo Capella se mete em uma confusão daquelas. Em uma escola de pole dance, o humorista tem aulas com especialistas no assunto e precisa se esforçar para conseguir dançar bem no poste. Eles também se arriscam na rua com desafios que valem prêmio em dinheiro.

No palco, Maiara & Maraísa e João Bosco & Vinícius cantam e levam a galera à loucura com seus hits enquanto o músico Hiran Silveira toca instrumentos totalmente diferentes.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio