Sabrina Sato faz surpresa em aniversário de Zezé Di Camargo e aprende a dançar com Anitta

Publicado em 26/08/2016

Em mais um clipe com status de superprodução de sua carreira, Anitta sensualiza com o cantor colombiano Maluma e faz coreografias lindas em “Sim ou Não”. Mas será que qualquer pessoa consegue reproduzir os passos da artista na música? É isso que Sabrina Sato e seus convidados vão descobrir no Programa da Sabrina deste sábado (27).

A apresentadora convida o “personal dancer” Justin Neto para ensinar todo o mundo a rebolar como a cantora. Além da japa, Rodrigo Capella, Mirella Santos, Luiz Bacci e Robertha Portella dançam o hit.

Ainda no palco, os meninos do Bocó Repórter exibem as delícias de seu food truck, enquanto Anitta e o grupo de pagode Bom Gosto animam a plateia com suas canções.

Sabrina também mostra a surpresa que fez para Zezé no dia do aniversário dele em um estúdio fotográfico. Ela arma a maior festa, com direito a bolo e tudo, e conversa com os irmãos sobre as novidades na carreira e na vida pessoal.

Direto de Mogi das Cruzes, ela conta a história de Francisco, um homem simples que atualmente luta para fazer seu negócio, um restaurante de comida chinesa, dar certo. Na esperança de que o quadro Sabrina Esteve Aqui ajude o pai em seu comércio, Larissa pede uma ajudinha à atração.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade