Sabrina Sato fala sobre final do Made in Japão: “Será muito especial”

Japa assumirá pela primeira vez o comando de uma transmissão ao vivo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande decisão do reality Made in Japão, da Record TV, está marcada para este sábado (27), às 22h30, e a expectativa é alta por uma série de novidades além das eliminatórias.

A começar pelo fato de que Sabrina Sato fará em tempo real o anúncio de quem leva para casa o prêmio de R$ 500 mil: será a primeira vez que a apresentadora entrará no ar ao vivo em um programa próprio!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final será muito especial aos participantes, mas também para mim, pois é minha estreia comandando sozinha uma atração ao vivo. É um desafio enorme, e estou muito preparada!“, anima-se Sabrina. 

Dividido em seis episódios de 110 minutos cada, o reality agora reserva grandes emoções em sua despedida, quando duas etapas definirão os três finalistas da pitoresca gincana japonesa que conduz, em 25 dias de confinamento, a interação entre seus célebres competidores.

Neste exato momento, permanecem na disputa a influenciadora digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, a ex-panicat Babi Muniz, os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini.

Ao longo de quase um mês morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa. O convívio entre eles nos intervalos da gincana é o que norteia o programa.

As últimas provas da competição foram gravadas com antecedência, mas o resultado final ainda é desconhecido! Todos, incluindo o público, descobrirão juntos quem alcançou o topo do pódio!

Já fico até pensando no meu discurso, porque com certeza a emoção virá à tona ali na hora, ao anunciar o prêmio olhando para os finalistas“, projeta Sabrina.

Para assistir na íntegra aos episódios que já foram ao ar, basta acessar o canal da Record TV no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais