Sabrina Sato exibe barriga de três meses de gestação no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 24/05/2018

Grávida de aproximadamente três meses, Sabrina Sato vai levar os fãs e a plateia à loucura ao exibir sua barriguinha saliente no Programa da Sabrina deste sábado, 26/05. A apresentadora, que espera uma menina, ganha ainda o carinho dos convidados da atração: as cantoras Iza e Roberta Miranda, que apresentam seus sucessos, o youtuber Julio Cocielo e a humorista Rossicléa.

No palco do programa, os famosos brincam nos quadros Canta Pra Mim e Vitrine Musical, e se divertem com as trapalhadas de Rodrigo Capella e Gugu Liberado, personagem de Robson Bailarino. No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora conta a história de Edinéia, uma mulher batalhadora que se mudou de Cuiabá, no Mato Grosso, para São Paulo em busca de melhores condições para a filha portadora de Síndrome de Down. Na capital paulista, ela trabalhou duro na produção de pães caseiros e prosperou, ampliando o número de barracas que comercializam seus alimentos.

Leia também: Power Couple Brasil: Mulheres precisam mostrar que conhecem gosto musical dos maridos

Apesar de todo esforço, porém, Edinéia não consegue aumentar a sua produção por falta de espaço adequado e equipamentos profissionais. Ao saber das dificuldades da microempresária, Sabrina reúne sua equipe e prepara uma surpresa para ela, com direito a emoção e muitos prêmios!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade