Sabrina Sato e Junior Lima têm aula de bateria com crianças portadoras de síndrome de Down

Publicado em 26/05/2016

Músico desde pequenininho, Junior Lima é um artista completo. Ele canta, dança, toca vários instrumentos musicais e não esconde sua paixão por bateria. E, sabendo do amor dele pelas baquetas, Sabrina Sato o leva para conhecer o projeto Alma de Batera, da ADID (Associação de Desenvolvimento Integral do Down) em uma matéria mais do que especial.

Na reportagem, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado (28), Junior conversa com as crianças que frequentam o local e prepara uma surpresa para uma grande fã, a Paola, de 25 anos. Todos tocam juntos, fazem o maior som e se divertem.

Alegria e emoção também no quadro Sonho Sem Preço desta semana. A apresentadora realiza o desejo da manicure Neinha, que é sua admiradora e sempre quis fazer as unhas da japa. Antes de aparecer para Neinha, porém, Sabrina conta com a ajuda de Rodrigo Capella para preparar algumas pegadinhas com ela e aumentar a ansiedade. É risada na certa!

No palco da atração, as meninas enlouquecem com o funk de MC Livinho e o romantismo da dupla Edson & Hudson. Também convidadas do programa, as atrizes Camila Rodrigues e Lua Blanco se unem aos cantores para brincar no Estilingue.

E uma presença ilustre agita a galera: Buddy Valastro, o Cake Boss, aparece no estúdio para bater um papo rápido com Sabrina e falar sobre o reality show Batalha dos Cozinheiros, que estreia no final de junho na Record.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade