Animada

Sabrina Sato é comparada a André Marques e agrada internautas no comando da Ilha Record

O desempenho da apresentadora chamou atenção nas redes sociais

Publicado em 27/07/2021

Na noite desta segunda (26), começou Ilha Record, o novo reality que promete agitar as noites da Record TV. A atração conta com 13 participantes na busca por um tesouro. Sabrina Sato é a comandante.

A apresentadora começou falando sobre as regras do reality e dividindo os famosos em duas equipes. Depois, comandou a primeira prova, dando todas as instruções para os exploradores.

Sabrina estreou na competição e foi bem avaliada pelos internautas. No Twitter, o nome da “japa” ficou entre os assuntos mais comentados.

Muita gente fez comparações com André Marques, apresentador do No Limite, que parecia cansado durante o programa. Nesse quesito, Sabrina foi bem, pois mostrava muita animação na disputa. “Sabrina Sato com carisma e vontade de estar ali. Por que choras, André Marques?”, escreveu um internauta.

Outros deram ênfase apenas no desempenho da apresentadora no reality e em sua interação com os participantes: “Eu gostei da Sabrina Sato mais séria, acho que agora ela encontrou um programa bom para ela comandar”, pontuou outra pessoa.

Veja a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade