Sabrina Sato é “barrada” em tour pelo Líbano

Publicado em 15/10/2016

De origem metade japonesa metade libanesa, Sabrina Sato sempre sonhou em conhecer o Líbano e, melhor do que isso, levar os pais para passear por aquele país. Sendo assim, ela viaja para terras libanesas para gravar uma série de matérias especiais para o Programa da Sabrina e aproveita para levar a dona Kika e o senhor Omar para se divertir e trabalhar com ela e a turma da atração. A primeira reportagem exclusiva vai ao neste sábado, dia 15/10.

Para começar, Sabrina vai até a cidade de Biblos para ver as curiosidades de um dos mercados mais tradicionais da região. Lá, ela encontra Rodrigo Capella, e os dois partem para as compras juntos. Depois, eles vão para a gruta Jeita, um dos pontos turísticos mais procurados pelos visitantes, mas são “barrados” na entrada porque é proibido fotografar ou gravar lá dentro. A japa, porém, usa seus contatos e pede que o ministro do turismo do Líbano lhe dê uma ajudinha. Após um bate-papo, ela consegue autorização para filmar o interior da paisagem natural. E a vista maravilhosa compensa toda a correria da equipe.

Ao chegarem ao poço dos desejos, eles não resistem e fazem seus pedidos. Na sequência, vão explorar o local a bordo de um pequeno barco e se encantam ainda mais com a beleza da caverna.

De volta ao Brasil, Sabrina Sato reúne um grupo de pessoas muito especiais para uma conversa sincera e emocionante sobre as dificuldades que enfrentam na luta contra as drogas. Homens e mulheres, em papos separados, contam um pouco de suas experiências para a apresentadora. A matéria é comovente!

No palco do Programa da Sabrina, Rionegro & Solimões e Loubet cantam seus sucessos sertanejos e colocam os convidados para dançar. O casal Gretchen e Carlos e a modelo Nicole Bahls se divertem também com as engraçadas esculturas de pães do chef Fernando Oliveira e com a atração “Cenas Iluminadas” e suas luzes coloridas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade