Sabrina Sato conhece a história da atleta cadeirante Edênia Garcia na estreia do quadro Medalha de Ouro

Publicado em 06/05/2016

A poucos meses do início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato vai conhecer de perto a história da atleta cadeirante Edênia Garcia na estreia do quadro Medalha de Ouro, no Programa da Sabrina do Dia das Mães, neste sábado (07). A japa conversa com a nadadora para saber mais sobre os desafios que enfrentou até chegar às vitórias que coleciona desde que decidiu transformar a paixão em profissão. Mas, apesar do orgulho que a esportista dá ao país, a grande homenageada da matéria é dona Graça, mãe de Edênia.

Sempre ao lado da filha, a mulher batalhadora deu todo o apoio necessário para que a jovem pudesse seguir carreira na natação. E, por esse motivo, a produção prepara uma surpresa para dona Graça: ela ganha uma medalha das mãos de ninguém menos do que o nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. A emoção toma conta do lugar!

No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora visita a hamburgueria de Diego e Thiago para experimentar o sanduíche feito pelos rapazes no pequeno comércio na periferia de São Paulo. Lá, ela come a guloseima, aprova o sabor e faz um comercial de TV para ajudar a melhorar as vendas do local.

E Rodrigo Capella vira um zumbi de arrepiar nas mãos da makeup artist brasileira Bruna Nogueira, que já fez caracterização em personagens emblemáticos de mais de 50 produções de Hollywood, entre elas “Velozes e Furiosos”, “Revenge” e “CSI: New York”.

No palco da atração, Mariano aparece com o novo corte de cabelo e leva as meninas à loucura com suas dancinhas ao lado do parceiro, Munhoz. A dupla canta seus sucessos e ainda brinca nos quadros, comandados por Sabrina, ao lado de Andréa Nóbrega e Léo Áquilla.

E mais: MC Delano faz o público requebrar ao som de seu funk.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade