Sabrina Sato começa a gravar Game of Clones, novo reality da Record TV

Programa ocupará mesmo horário do Made in Japan

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV segue a todo vapor com os preparativos de Game of Clones, sua mais nova aposta no segmento dos reality shows. O programa, como se sabe, marcará a volta à tela da emissora da apresentadora Sabrina Sato, de férias desde o fim do Made in Japan, seu último projeto na casa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações da atração vindoura estão programadas para terem início no próximo domingo (24), em um imóvel da Granja Viana, alugado em São Paulo (SP) especialmente para este trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tudo correr como o esperado, Game of Clones deve desembarcar em outubro nas noites de sábado da Record TV, no mesmo espaço até há pouco ocupado pelo Made in Japan. Uma das novidades estará no look de Sabrina Sato, que repaginou o visual para aparecer no novo programa.

O formato é uma criação da Endemol Shine que já emplacou na TV dos Estados Unidos, onde foi ao ar pelo canal MTV. Trata-se de uma competição entre homens e mulheres que se caracterizam imitando certas celebridades – daí o título – para conquistar alguém do sexo oposto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio