Sabrina Sato comandará reality de namoro com ‘clones’ na Record TV

O nome provisório do formato é Game dos Clones

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV há cerca de um mês, quando acabou o reality show Made in Japão, Sabrina Sato já tem um novo trabalho em andamento na Record TV. Com o nome de Game dos Clones, ela apresentará a atração de namoros da emissora.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o reality deve estrear ainda neste ano e é fruto de uma parceria entre a Record e o Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon. O formato da Endemol Shine, que já teve edições em outros países, ainda pode mudar de nome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cena do reality Game Of Clones (Reprodução).

A princípio, o nome original do reality é Game of Clones, mas ainda segundo o site, o nome do programa pode mudar para Guerra dos Clones. Afinal, a dinâmica funciona com um protagonista masculino ou feminino por episódio, que informa os detalhes físicos que o atraem e uma celebridade que gostaria de namorar.

Logo depois, a produção seleciona oito participantes do sexo oposto, que se encaixam no perfil. Todos os concorrentes são caracterizados de forma idêntica, tudo para parecer a celebridade famosa e tentar conquistar o protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais