Sabrina Sato comanda estreia do quadro Faça e Disfarça no Programa da Sabrina

Publicado em 14/06/2018

Neste sábado, 16/06, Sabrina Sato apresenta mais uma novidade que vai dar o que falar no Programa da Sabrina: é a volta do quadro Faça e Disfarça, que fez muito sucesso na tela da RecordTV e retorna para animar ainda mais o público que acompanha a atração da Japa. Trata-se de uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina vai conduzir os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

O grande desafio do concorrente é não deixar que seus acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que eles estão em programa de televisão. Quanto mais difíceis as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar.

Leia também: Sucesso no Fofocalizando, repórter Fofoquito conta trajetória até sua chegada ao programa: “Era o que eu queria”

A atração exibe também um Meu Amor É o Bicho especial, com a história da jovem Hanny, de 26 anos. A moça deseja encontrar um namorado no quadro e, para isso, vai ganhar conselhos amorosos de ninguém menos do que o cantor Zé Felipe. O artista se junta a Sabrina Sato no palco da produção para ajudar Hanny a escolher entre os três pretendentes que aparecem para ela fantasiados.

Caracterizados como gato, urso e coelho, Rodrigo, Solar e Alef precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração de Hanny. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para a moça, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade