Sabrina Sato cai no choro ao receber homenagem no Programa Eliana

Publicado em 12/05/2019

No Programa Eliana deste domingo (12), a apresentadora entrevistou Sabrina Sato, da Record TV. Durante a conversa, Sabrina falou sobre diversos assuntos, como a tão especulada retirada de sua verruga na testa. “Eu estou começando a diminuir ela. Eu queria tirar, porque daqui uns anos quando eu quiser fazer aqueles liftings, a verruga vai parar no meio da cabeça”, brincou.

Logo depois, Sabrina contou detalhes sobre as dificuldades que teve em sua gravidez. “Você me inspirou muito nesse momento Eliana, você não tem noção do quanto eu me inspirei em você”, revelou a mamãe da pequena Zoe. A apresentadora ainda falou e mostrou imagens do processo de parto, que durou mais de 28 horas.

Sabrina, Eliana e Narcisa ainda escararam um cardápio completamente inusitado. No meio dessa brincadeira, Eliana relembrou alguma das maiores loucuras que Sabrina chegou a fazer no programa Pânico. Depois, a convidada assistiu um vídeo de homenagem ao dia das mães.

“Eu não tenho palavras para agradecer esse dia das mães ao seu lado, essa homenagem que eu recebi aqui e a Zoe é o maior presente que eu já ganhei na vida. Eu estou muito feliz e vivo o melhor momento da minha vida”, concluiu Sabrina com lágrimas nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade