Sabrina Sato brinca sobre ter clones de Duda Nagle como no reality show

A atração se trata de um reality show de relacionamento

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima sexta-feira (16), o Prime Vídeo estreia seu novo reality show em parceria com a Record TV, o Game dos Clones, nova produção brasileira e exclusivo da Amazon. Apresentado por Sabrina Sato, a atração terá episódios semanais.

A série, produzida pela Endemol Shine Brasil, estreia no Prime Video nessa sexta-feira, 16 de outubro, e na Record TV em 30 de outubro. Sabrina Sato está bastante animada para ver qual vai ser o retorno do público, já que se trata de um reality de namoro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game dos Clones conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (14), Sabrina respondeu algumas perguntas inusitadas.

Uma dos jornalistas quis saber se Sabrina aceitaria clones de Duda Nagle, seu marido, assim como acontece no reality show. “Eu não iria querer ter sete do Duda. Um já faz muita bagunça. Um Duda já é difícil. Sete para quê?“, brincou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais