Sabrina Sato assume apresentação de A Ilha, novo reality show da Record TV

Esposa de Duda Nagle foi destaque no comando de Game dos Clones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato não quer saber de férias tão cedo. A esposa de Duda Nagle mal se despediu do comando de Game dos Clones, programa que apresentou na Record TV e na Amazon Prime, e já tem um novo projeto em vista para chamar de seu na tela da Barra Funda.

De acordo com informações dos jornalistas Vinícius Andrade e Luciano Guaraldo, no portal Notícias da TV, Sabrina será a apresentadora de A Ilha, novo reality show que o canal de Edir Macedo prepara para estrear no segundo semestre deste ano de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que a atração, de apenas 39 episódios, seja exibida entre julho e setembro, no exato intervalo entre o fim da quinta temporada do Power Couple Brasil – que volta ao ar em maio, sob o comando de Adriane Galisteu – e o início da 13ª edição de A Fazenda.

A Ilha reunirá 13 celebridades em uma ilha paradisíaca, onde disputarão provas e formarão alianças em busca do prêmio final. O formato é uma criação original da própria Record TV, desenvolvido a partir do argumento do vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio