Retorno

Sabrina Sato assume apresentação de A Ilha, novo reality show da Record TV

Esposa de Duda Nagle foi destaque no comando de Game dos Clones

Publicado em 23/03/2021

Sabrina Sato não quer saber de férias tão cedo. A esposa de Duda Nagle mal se despediu do comando de Game dos Clones, programa que apresentou na Record TV e na Amazon Prime, e já tem um novo projeto em vista para chamar de seu na tela da Barra Funda.

De acordo com informações dos jornalistas Vinícius Andrade e Luciano Guaraldo, no portal Notícias da TV, Sabrina será a apresentadora de A Ilha, novo reality show que o canal de Edir Macedo prepara para estrear no segundo semestre deste ano de 2021.

A ideia é que a atração, de apenas 39 episódios, seja exibida entre julho e setembro, no exato intervalo entre o fim da quinta temporada do Power Couple Brasil – que volta ao ar em maio, sob o comando de Adriane Galisteu – e o início da 13ª edição de A Fazenda.

A Ilha reunirá 13 celebridades em uma ilha paradisíaca, onde disputarão provas e formarão alianças em busca do prêmio final. O formato é uma criação original da própria Record TV, desenvolvido a partir do argumento do vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade