Sabrina Sato apresenta especial Dia das Crianças na Fazenda

Publicado em 10/10/2015

Para comemorar o Dia das Crianças bem ao estilo Sabrina Sato de ser, a apresentadora não economizou na diversão e preparou uma matéria especial ao lado de uma turminha do barulho. No ar no Programa da Sabrina deste sábado (10), a gravação mostra as trapalhadas dela com a criançada em uma fazenda cheia de bichos. O desafio da “tia Sá” era fazer com que os pequenos deixassem os aparelhos eletrônicos guardados para interagir com a natureza. E, mesmo grandinha, ela não escapou de fazer as atividades junto deles. É risada do início ao fim!

Na sequência, Sabrina Sato exibe mais um pouco de sua viagem aos Estados Unidos e a visita a um outro bichinho, a golfinho Winter, que já participou de filmes e, hoje, usa uma prótese na cauda. O animal está em recuperação no CMA, um aquário dedicado a resgatar, reabilitar e devolver seres marinhos ao oceano. Quem leva a apresentadora para conhecer o local é Pedro, um brasileiro que superou muitas dificuldades após amputar os membros.

E no palco da atração, a festa continua! Sabrina Sato recebe a dupla Edson & Hudson para animar a plateia e, em uma divertida competição, Chris Flores e Andréa Sorvetão brincam com os filhos, Gabriel e Duda, respectivamente. Além disso, os convidados se encantam com o talento de Paulo e Alex, os acrobatas do grupo Icárius, do Beto Carrero World.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade