Sabrina Sato aprende a trocar fraldas com “nova família” no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 29/09/2017

Para Sabrina Sato, não tem tempo ruim! Corajosa e sempre disposta a superar seus limites, a apresentadora encara todo o tipo de desafio em seu Programa da Sabrina. Neste sábado, 30/09, a japa vai andar de bicicleta e aprender a trocar fraldas com a família Matias no quadro Parente por um Dia.

Na atração, a apresentadora passará 24 horas junto dos “novos familiares” e vai ajudá-los nas tarefas domésticas e também no trabalho deles: produzir e vender salgados, doces e marmitas. Como a filha do casal, Loriane, está grávida, Sabrina aproveita a oportunidade para treinar e aprender com a jovem como cuidar de um bebê. As duas praticam com bonecas e vão mostrar se levam ou não jeito para a maternidade.

Em outra matéria que vai render muitas risadas, a Japa leva a mãe, dona Kika Sato, e outras mulheres da terceira idade para terem um dia de “Velhotas e Furiosas” ao lado do rapper Hungria. Eles vão conhecer veículos “envenenados”, ou seja, carros, motos e até caminhões que passaram por transformações para ficarem mais potentes e personalizados. É claro que Sabrina coloca dona Kika e as demais senhoras aventureiras em apuros com provas radicais e de tirar o fôlego. É pura adrenalina!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade