Dias 22 e 23

Sabrina Sato, Ana Hickmann e Sonia Abrão são confirmadas no Teleton 2021

Profissionais da Globo também estarão presentes

Publicado em 05/10/2021

Como tradicionalmente acontece, o Teleton também vai contar com a participação de nomes de outras emissoras além do SBT na edição 2021. Detalhes da maratona deste ano foram revelados em um encontro com jornalistas nesta terça-feira (5).

As apresentadoras Sabrina Sato e Ana Hickmann estarão presentes representando a Record TV. Já a jornalista Sonia Abrão estará em nome da RedeTV!. O projeto contará também com elenco da TV Cultura, assim como profissionais da TV Globo, embora os nomes ainda não tenham sido divulgados.

A edição deste ano da maratona de solidariedade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) ocorre nos dias 22 e 23 de outubro. A largada é na noite de sexta-feira, indo até a madrugada. No sábado, pela manhã o público confere boletins com o jornalista Darlisson Dutra e a atração é retomada ao vivo às 14h15, indo até a noite. 

Além dos convidados, o Teleton vai contar com os padrinhos Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva e com o elenco do SBT, como Patricia Abravanel, Chris Flores, Danilo Gentili, Dony de Nuccio, Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Luís Ricardo, Nadja Haddad, Ratinho, Raul Gil, Sergio Marone, Sophia Valverde e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade