Multifacetada

Sabrina Sato afirma que o público vai conhecer seus outros lados no Ilha Record

A apresentadora disse que o público vai se surpreender

Publicado em 20/07/2021

O Ilha Record está com data de estreia marcada na Record TV para a próxima segunda-feira (26), prometendo surpreender o público fã dos realities com esse formato inédito e original do canal.

A apresentadora Sabrina Sato avisa que vai surpreender ao mostrar seus outros lados, já que acabou aparecendo brava, emocionada, feliz e também bastante séria. “Eu acho que a Ilha me permitiu mostrar meus outros lados, eu acho que é isso que vocês vão conhecer”, contou ela, que ainda fez mistério sobre algumas coisas.

Ela ainda abriu o jogo sobre o formato da atração, que a princípio parece ser um pouco confusa. “Parece que é complicado, mas quando a pessoa assistir ela pega. Se eu entendi tudo, qualquer um vai entender”, brincou a mãe da pequena Zoe, que caiu na risada ao falar sobre a dinâmica.

Sabrina também elogiou o fato da Record TV estar colocando mulheres para apresentar alguns realities e elogiou Adriane Galisteu no comando do Power Couple e A Fazenda. “A gente já comanda muita coisa nessa vida, comandar reality também é maravilhoso. A Galisteu está dando show, ela voltou com tudo”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade