Abismo de Paixão

Sabrina revela a Paulo que está grávida

Vilão se revoltará com a novidade

Publicado em 02/12/2019

Sabrina (Jade Fraser) pagará caro por suas irresponsabilidades. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a irmã de Henrique (Alberto Agnesi) revelará a Paulo (Sergio Mayer) que está esperando um filho dele.

Canalha de carteirinha, o tio de Florência (Altair Jarabo) reagirá muito mal à notícia. “Só pode ser brincadeira, né? Como é que você pode estar grávida? Você não estava se cuidando?”, questiona, grosseiro.

“Como? Aqui nesse lugar não se pode fazer nada sem que todo mundo fique sabendo! Se alguém tivesse me visto comprar pílulas anticoncepcionais, minha mãe ia me matar!”, defende-se Sabrina.

Falso cavalheiro

“É o cúmulo! Você sendo filha de um médico e se comportando desse jeito! Me desculpe, mas isso é culpa sua!“, acusa o vilão, dando um soco na mesa de tanta raiva. “Eu sabia que você ia encarar assim a notícia!”, desabafa Sabrina, a ponto de chorar.

Paulo então muda de tom e começa a enrolar a moça. “Calma, meu amor, calma… Pra tudo existe uma solução. É claro que você pode contar comigo. Eu sou um cavalheiro e como tal vou me comportar!”, garante o irmão de Guido (Ricardo Dalmacci), afetando doçura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade