Haja Coração

Sabrina Petraglia relembra perrengue com casal “Shirlipe”: “Foi um pouco assustador”

A atriz revelou que parte dos fãs confundiu ficção com realidade

Publicado em 02/11/2020

Enquanto Micaela, sua personagem em Salve-se Quem Puder, não volta ao ar, a atriz Sabrina Petraglia revê Shirlei, de Haja Coração (2016). A novela de Daniel Ortiz, atualmente em reexibição na Globo, projetou a atriz, que fez sucesso com o par romântico formado com Marcos Pitombo, o Felipe.

Em entrevista publicada no site F5, a atriz relembrou o sucesso do “casal Shirlipe”. “Não estava entendendo o que estava acontecendo, as pessoas falavam, e a gente ali totalmente imerso no universo da novela. Só pensava: ‘continue trabalhando, continue trabalhando’. Olhava para o Marcos [Pitombo] e falava: ‘e agora?’”, disse.

Sabrina relembra que chegou a se assustar com o retorno mais “exagerado” do público. “Tenho um relacionamento de quase nove anos com Ramon [Velázquez, marido da atriz], e as pessoas queriam que eu ficasse com o Marcos de qualquer jeito. As pessoas realmente confundiram, foi um pouco assustador”, revela.

Durante a primeira exibição, o casal formado por Shirlei e Felipe se tornou o principal destaque romântico de Haja Coração. O sucesso levou o autor Daniel Ortiz a apostar novamente em Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em Salve-se Quem Puder, trama na qual vivem Micaela e Bruno.

No entanto, desta vez, o casal não deve ter vida longa. Grávida, Sabrina precisou deixar as gravações da novela, que volta ao ar em 2021. Com isso, a trajetória de Micaela será abreviada na história, e Bruno deve ganhar um novo interesse romântico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade