Reta final

Sabrina Petraglia recorda receio com gravações finais de Salve-se Quem Puder

Os capítulos inéditos entram no ar já na próxima segunda-feira (17)

Publicado em 13/05/2021

Interpretando a personagem Micaela em Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia precisou se despedir da trama antes do esperado, já que acabou descobrindo que estava grávida. Porém, a atriz sempre deixou claro que ficou feliz com o desfecho da personagem.

A trama de Daniel Ortiz ainda está exibindo os capítulos reprisados, mas já se encaminha para levar os capítulos finais ao ar na próxima segunda-feira (17). “Tinha certeza de que o desfecho de Micaela seria incrível. E fez jus à personagem, que foi muito especial para mim. Amei fazer a Micaela e, sem dúvidas, o final me deixou muito satisfeita”, afirmou a atriz.

Em entrevista ao Extra, Sabrina contou que ficou receosa com as gravações. “Engravidei em plena pandemia, durante o intervalo das gravações, e fiquei com muito medo de não conseguir retomar o trabalho. Mas fui muito acolhida, e acho que o público vai gostar do final da personagem”, afirmou.

“O público pode esperar muita emoção, muito romance, muita aventura… Acho que essa novela ainda vai surpreender muito. Todos os personagens vão voltar nessa segunda temporada a todo vapor. Cenas inéditas e muito boas”, revelou Sabrina Petraglia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade