Bye bye, so long...

Sabrina Petraglia conclui participação em Salve-se Quem Puder

Grávida, atriz concluiu suas cenas em apenas uma semana

Publicado em 26/08/2020

Os trabalhos da novela Salve-se Quem Puder já chegaram ao fim para a atriz Sabrina Petraglia. Grávida de quatro meses, a atriz de 37 anos rodou na última sexta-feira (22) as cenas finais da patricinha Micaela Santamarina, sua personagem na trama escrita pelo autor Daniel Ortiz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Sabrina concluiu em apenas uma semana as sequências que conferem um desfecho ao arco de Micaela na história. Por conta da gestação, a atriz recebeu prioridade nas gravações.

Com a despedida de Petraglia, foi a vez de Deborah Secco voltar, nesta semana, aos estúdios de Salve-se Quem Puder. Intérprete de Aléxia, ela conforma o trio de protagonistas do folhetim das 19h com Vitória Strada e Juliana Paiva, que já estavam de volta aos sets.

A história do início de noite da Globo, como se sabe, contará com alguns reforços no elenco para sua segunda parte, que estreia somente em 2021. Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Babu Santana e Gabriela Moreyra são alguns dos nomes que se unem à atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade