Sabrina mente para Otávio e se encontra com Sávio

Publicado em 12/07/2019

Otávio (José de Abreu) nunca negou que dava suas escapadas em A Dona do Pedaço. O empresário se envolveu com Edilene (Cynthia Senek) e acabou indiretamente provocando sua morte. Agora, ele joga todo o seu charme para cima de Sabrina (Carol Garcia), pagando um flat para ela morar, com direito a luxos que a moça nunca teve. Mas o interesse dela por ele é apenas financeiro.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem vai se envolver com Sávio (Mariano Junior), garçom da pizzaria que vários personagens frequentam. Abusada, a prostituta dá seu número de telefone ao rapaz, mas ao perceber que ele não a procurou, ela própria vai ao seu encontro.

Ele explica que trabalha à noite e tem apenas uma folga por semana, e ela tem uma ideia para facilitar a vida de ambos. “A gente se encontra de tarde. Sabe que de noite também sou mais ocupadinha?”. Ao ver seu celular tocando, ela apressadamente diz que precisa ir embora.

Mentira

“Fui visitar minha família. Cê sabe que sou muito apegada à minha família. Ai… meu Ursão, que saudade. Tem vindo tão pouco aqui”, mente ela para Otávio. A garota comenta com seu sugar daddy que viu que sua filha, Vivi está procurando uma assistente pessoal, e que pensou em se candidatar para a vaga.

“Ah, não brinca. Está pensando em ser assistente pessoal da Vivi? Estamos juntos, eu e você. Não quero misturar os canais. Além disso, a Vivi é bem mais sofisticada que você”, diz ele para tirar a ideia da cabeça de Sabrina, que começa a beijá-la, mas ainda com a cabeça em Sávio. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na terça-feira (23)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade