A Dona do Pedaço

Sabrina faz charminho para tirar apartamento de Otávio

Prostituta quer tirar vantagem do ricaço e conseguir moradia

Publicado em 05/10/2019

Sabrina (Carol Garcia) está firme no propósito de garantir uma vida boa para viver com Sávio (Mariano Júnior) no futuro em A Dona do Pedaço. A jovem já decidiu que vai tentar tirar tudo o que conseguir de Otávio (José de Abreu), seu amante.

Em uma conversa com ele, a sugar lady fala sobre as dificuldades e incertezas da vida, e que ela sequer tem um teto onde morar caso algo ruim aconteça. Ela afirma ainda que não pode contar com sua família, já foi praticamente escorraçada por Cornélia (Betty Faria), quando esta ficou rica.

Otávio diz que ela pode morar no flat bancado por ele. “Aqui você paga aluguel, Sugar Daddy. Aluguel. Já viu. Se alguma coisa acontecer, eu vou pra rua. Vou ter que tomar chuva. Passar frio, como quando você me conheceu. Eu não acho justo, você é dono de uma construtora, tem tantos apartamentos, podia separar unzinho só pra mim… pra nós… mas no meu nome”, diz Sabrina.

Otávio explica que combinou com seu sócio de não misturar mais os negócios com a vida pessoal, portanto não pode lhe dar um apartamento de sua construtora.

“Gosta deste aqui? Vou comprar para você”, sugere ele, deixando Sabrina radiante. “Sugar Daddy, aqui é um palácio. Meu amor!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 130.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade