Sabrina é eliminada do MasterChef: “Não saio completamente triste”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição desta terça-feira (5) do programa MasterChef: A Revanche não terminou de forma muito feliz para a participante Sabrina Kanai. Mal avaliada na prova em equipe e no duelo de pratos salgados com mel contra Fábio Nunes, ela acabou, pela segunda vez, eliminada da competição culinária da Band.

Não saio completamente triste. Estou triste por ter saído e por ter perdido essa segunda chance, mas estou feliz pelos elogios dos chefs à salada e pelo que eles falaram. Estou feliz por poder voltar para a minha cozinha, de cozinhar no meu tempo. Essa segunda vez foi muito difícil par eu me ajustar nisso de pensar rápido, fazer rápido, vai no mercado em três minutos. Acho que eu senti até mais dificuldade do que a primeira vez“, admitiu, em entrevista ao site oficial do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina acredita que o fato de não ter se adaptado à dinâmica do MasterChef contribuiu para sua saída tão cedo. “Optei por continuar cozinhando como se eu estivesse recebendo as pessoas na minha casa, sabe? Eu não queria que fosse uma coisa mecânica de restaurante que faz todo dia a mesma coisa. É algo prazeroso e legal de fazer, sem ter todos esses fatores de pressão, de tempo, que eu não consegui me ajustar. Essa foi a minha maior dificuldade“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais