Sabor e diversão nas noites de terça-feira

Publicado em 02/11/2013

Se você é fã de culinária vai adorar as terças à mesa do canal por assinatura Discovery Home & Health. A diversão é garantida em uma noite repleta de reality shows de culinária, mas é bom se prevenir e assistir de barriga cheia para não sair atacando a geladeira e a despensa.

Buddy Valastro é uma das estrelas do canal. Dono da confeitaria Carlo´s Bakery, Buddy estrela dois programas: “Cake Boss” e “Batalha dos Confeiteiros”. No primeiro mostra o dia a dia em sua confeitaria, onde trabalham suas irmãs, cunhados, primos e até mesmo sua mãe. Buddy mostra todo o processo desde a criação até a entrega de seus lindos bolos. A “Batalha dos Confeiteiros” é um reality no qual dez participantes lutam por um emprego na Carlo´s Bakery e, também, por um prêmio de dez mil dólares.

A fofura do dia fica por conta do “Junior Masterchef Austrália”, um reality com concorrentes cujas idades variam entre 8 e 12 anos. As crianças, que cozinham como adultos, preparam uma série de pratos doces e salgados em busca do título de melhor chef mirim. Seus pratos são avaliados por chefs renomados como Gary Mehigan.

Para fechar a noite com chave de ouro o canal apresenta “A Guerra dos Cupcakes”, onde, a cada episódio, quatro confeiteiros se enfrentam pelo prêmio de dez mil dólares, além da oportunidade de servir seus cupcakes em um grande evento. Para isso eles devem impressionar três jurados e caprichar não só no sabor, mas também na apresentação dos bolinhos. Os programas começam a ser exibidos a partir das 20 horas no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade