Mandou recado

“Sabe quem costuma falar que a mídia não presta? Quem dissemina fake news”, declara Chris Flores após caso de repórter agredido

A apresentadora disse se orgulhar de trabalhar com cinegrafistas

Publicado em 21/05/2020

Nesta quinta-feira (21), o Triturando falou sobre o repórter cinematográfico da TV Integração, afiliada local da Rede Globo, que foi agredido por um empresário no momento que uma matéria sobre a pandemia do coronavírus era realizada.

O agressor foi preso em flagrante e chegou a falar que os profissionais estavam fazendo mais uma reportagem mentirosa. “É uma covardia, uma baixaria. Ele merece ser preso porque isso não se faz. Pode ter o direito de pensamento, mas agressão é inaceitável”, apontou Flor Fernandez.

“É um ato covarde. As pessoas estão borbulhando ódio, onde vamos parar? Um profissional que estava trabalhando”, disse Gabriel Cartolano. “Jornalistas transmitem notícias, fatos, é só você procurar o veículo que se sinta mais confortável”, falou a ex-BBB.

“Isso aí é crime e ele vai ter que pagar”, destacou a loira. “Sabe quem costuma falar que a mídia não presta, que a mídia inventa, que jornalista é de quinta categoria, que coloca tudo num balaio só? Quem dissemina fake news”, opinou Chris Flores.

“Porque aí a pessoa dissemina e engana você, coloca aquela notícia falsa para você acreditar. E a imprensa vai lá e descortina, revela a verdade. É por isso que as pessoas ficam acabando com a imprensa”, refletiu a comunicadora.

“E sabe quanto ganha um cinegrafista? Sabe como eles arriscam a vida diariamente para levar a notícia para você? Eu tenho muito orgulho de trabalhar com cinegrafista, são profissionais sérios, honestos e ralam muito para colocar um prato de comida para a família”, concluiu Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade