“Sabe quem costuma falar que a mídia não presta? Quem dissemina fake news”, declara Chris Flores após caso de repórter agredido

A apresentadora disse se orgulhar de trabalhar com cinegrafistas

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), o Triturando falou sobre o repórter cinematográfico da TV Integração, afiliada local da Rede Globo, que foi agredido por um empresário no momento que uma matéria sobre a pandemia do coronavírus era realizada.

O agressor foi preso em flagrante e chegou a falar que os profissionais estavam fazendo mais uma reportagem mentirosa. “É uma covardia, uma baixaria. Ele merece ser preso porque isso não se faz. Pode ter o direito de pensamento, mas agressão é inaceitável”, apontou Flor Fernandez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um ato covarde. As pessoas estão borbulhando ódio, onde vamos parar? Um profissional que estava trabalhando”, disse Gabriel Cartolano. “Jornalistas transmitem notícias, fatos, é só você procurar o veículo que se sinta mais confortável”, falou a ex-BBB.

“Isso aí é crime e ele vai ter que pagar”, destacou a loira. “Sabe quem costuma falar que a mídia não presta, que a mídia inventa, que jornalista é de quinta categoria, que coloca tudo num balaio só? Quem dissemina fake news”, opinou Chris Flores.

“Porque aí a pessoa dissemina e engana você, coloca aquela notícia falsa para você acreditar. E a imprensa vai lá e descortina, revela a verdade. É por isso que as pessoas ficam acabando com a imprensa”, refletiu a comunicadora.

“E sabe quanto ganha um cinegrafista? Sabe como eles arriscam a vida diariamente para levar a notícia para você? Eu tenho muito orgulho de trabalhar com cinegrafista, são profissionais sérios, honestos e ralam muito para colocar um prato de comida para a família”, concluiu Flores.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio