Sábado no SBT Interior: alerta sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e Campeonato de Pênaltis

Publicado em 17/03/2017

No programa Por Você deste Sábado (18), Maíta Teixeira conversa com a neurologista infantil Mara Deise que vai falar sobre o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). O mesmo programa vai trazer o quadro “Tirando as suas dúvidas”, aonde o Ortopedista Dr. Rodrigo Albertini vai responder se é Mito ou Verdade, quando um menino começa a fazer musculação muito cedo pode ter problemas no seu crescimento.

No quadro Atividade Física, o educador Marco Turrini vai ensinar os telespectadores como realizar exercícios em dupla. Você ainda vai aprender a fazer uma receita de shake pré-treino preparado pela nutricionista Fabiana Golfeto. Por Você vai ao ar todo Sábado, a partir das 9h, pelo SBT Interior.

O programa Hoje Sábado desta semana vai trazer um emocionante campeonato de pênaltis, no qual torcedores do Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians irão contar com a experiência de ex-jogadores da Associação Esportiva Araçatuba. O programa Hoje Sábado é apresentado por Flávio Zani, a partir das 13h00, pelo SBT Interior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade