Concentração

Sábado é dia de Prova do Anjo no BBB 22: Scooby e PA estão na final

Em duplas, os participantes ficam em cima de uma base giratória até o sinal sonoro

Publicado em 26/03/2022

Neste sábado (26), acontece a Prova do Anjo no BBB 22. Na sala, Linn da Quebrada, a nova líder da semana, pega a urna para iniciar o sorteio.

A dinâmica será de mata-mata, ou seja, em duplas os brothers se enfrentarão. Quem vencer a rodada, passa para a semifinal e, por fim, a finalíssima. Oito pessoas participarão da prova, exceto Linna e quem tirar a bolinha X.

Quem são as duplas da primeira fase

Gustavo e Eliezer estão sem sorte e não participarão da Prova do Anjo. Dessa forma, as duplas que irão se enfrentar são:

  • Lucas e Pedro Scooby
  • Eslovênia e Jessilane
  • Douglas Silva e Natália
  • Arthur Aguiar e Paulo André

Qual é a dinâmica da Prova do Anjo

A prova patrocinada pela Oral B exige concentração e agilidade. Em cima de uma base giratória, as duplas iniciam girando, com a cabeça baixa, até o toque do sinal sonoro onde correrão até o outro lado da pista limpando a sujeira dos dentes cenográficos com bolinhas.

Quem está na semifinal

Tadeu Schmidt autoriza a primeira dupla, Pedro Scooby e Lucas. O surfista sai na frente e consegue limpar mais dentes em menor tempo. Sendo assim, Scooby é o primeiro a garantir a vaga.

Em seguida, é a vez de Jessilane e Eslovênia. A professora de biologia cai e corta a boca ao sair da base giratória, mas ainda assim consegue ser mais rápida e também está na semifinal.

Natália e Douglas Silva é a terceira dupla a se enfrentar no mata-mata da Prova do Anjo. Ao ouvir o sinal sonoro, a mineira é a primeira a sair na frente e completar a dinâmica em menor tempo.

Por fim, Arthur Aguiar e Paulo André é a última dupla a realizar a dinâmica. Sem muitos contratempos, P.A conseguiu realizar a prova na frente de Arthur e também está na semifinal.

A Grande Final

Na primeira semifinal, Pedro Scooby e Jessilane se enfrentaram. Tadeu Schmidt começa a dinâmica pedindo aos participantes terem cuidado, em razão da queda de Jessi na primeira rodada. No ‘valendo’ do anfitrião, Scooby sai na frente, realizou a dinâmica em menor tempo e garantiu a vaga na finalíssima.

Paulo André e Natália é a segunda e última dupla a concorrer a uma vaga na final. P.A é chamado atenção antes de iniciar a prova, pois queria disputar segurando uma pulseira na boca. Tadeu Schmidt pede ao atleta que coloque a pulseira no braço e inicia a dinâmica.

Natália ficou por uma bolinha para apertar o botão, mas P.A foi mais rápido e limpou todo o dente primeiro, indo para a final com Pedro Scooby.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade