Sábado Animado: Zuzubalândia retorna ao SBT como série animada de 39 episódios

Publicado em 07/12/2018

Zuzubalândia está de volta ao SBT. Agora em formato de série animada, a produção 100% nacional estreia no próximo sábado (08), no Sábado Animado, a partir das 08h30.

Veja também: “Papai babão!”, declara marido de Patrícia Abravanel, ao filho Pedro

Zuzubalândia foi criada e roteirizada por Mariana, proprietária da Mariana Caltabiano Produções, e animada pela Supertoons. Atualmente exibida no canal a cabo Boomerang, o desenho promete repetir o sucesso na emissora de Silvio Santos.

A série animada que tem como protagonista a abelha Zuzu. A história se passa em um reino onde tudo é feito de comida, com cenários deslumbrantes e personagens muito divertidos. A primeira temporada é composta por 39 episódios de 6 minutos.

A série se originou do livro Jujubalândia, escrito pela própria Mariana Caltabiano. Vale lembrar que o programa de TV Zuzubalândia já foi exibido com grande sucesso pelo SBT nos anos 90.

Para o ano de 2019 vários produtos licenciados da série estarão disponíveis no mercado. Também uma grandiosa exposição de Zuzubalândia já está programada para estrear em junho de 2019. O evento será no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade