Sabadão com Celso Portiolli estreia o quadro Roleta dos Microfones

Publicado em 20/05/2016

No Sabadão com Celso Portiolli deste dia 21 de maio, a partir das 22h30, tem a estreia do quadro “Roleta dos Microfones”. Uma competição entre homens e mulheres que tentam adivinhar quem é o cantor misterioso que interpreta uma música com a voz distorcida. E para dar início, Celso Portiolli recebe para participar da competição Fernanda Keulla, Camila Salgado e Thays Gorga no time feminino e no time masculino Elieser, Miguel Nader e Giovanni Venturini. Cada um deles irá girar uma roleta que tem oito microfones coloridos, o microfone que parar na roleta será entregue ao cantor misterioso e os participantes terão que acertar quem está cantando.

Celso Portiolli volta no tempo e faz uma prova no palco com brinquedos clássicos que fizeram e ainda fazem parte da vida de muitas pessoas. Os convidados Fernanda Keulla, Camila Salgado e Thays Gorga, Elieser, Miguel Nader e Giovanni Venturin vão jogar Genius, Cai-não-cai e Pula Pirata, todos gigantes no palco do programa. E para a brincadeira ficar ainda mais divertida tem a participação do grupo Carreta Furacão agitando a galera.

A atração continua com o agito do cantor Naldo Benny e da dupla Maria Cecília & Rodolfo. Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade