Aventuras de Poliana

Ruth se sente culpada pelo sumiço de João: “Não devia ter falado com ele daquele jeito”

Diretora tem medo de perder outra vez o sobrinho

Publicado em 20/01/2020

Uma notícia vai virar o mundo de Ruth (Myrian Rios) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cézar) entregará nas mãos da diretora a prova cabal de que João (Igor Jansen) é o sobrinho por quem ela tem procurado há tantos anos.

O ex-namorado de Débora (Lisandra Cortez) faz isso após descobrir que a chefe de Helô (Elina de Souza) expulsou o menino do colégio. “O João é o seu sobrinho. O sobrinho que você tanto procura, Ruth”, revela o bonitão. “Que brincadeira é essa?”, questiona Ruth, sem entender nada. “Você me conhece, Ruth. Eu jamais brincaria com algo assim”, garante Marcelo.

Para convencer a diretora, ele dá a ela a verdadeira certidão de nascimento de João, onde se confirma que o verdadeiro nome dele é Bento Goulart Vasconcelos. Ao ler o documento, Ruth cai em lágrimas e finalmente corrobora que, de fato, é tia do melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde).

Surpresa nada agradável

Já ciente de toda a verdade, ela vai com Marcelo ao apartamento dele a fim de esclarecer as coisas com João. Ao chegar lá, porém, o fotógrafo se dá conta de uma péssima notícia. “O João fugiu!”, avisa, preocupado. “Por que ele faria isso?”, questiona Ruth, também apreensiva. “Porque ele não quer que a gente o encontre”, explica Marcelo.

A educadora, então, teme perder de novo o sobrinho por quem busca incansavelmente há tantos anos. “Eu não devia ter falado daquele jeito com ele. A culpa é minha! Eu errei!”, desabafa, enquanto Marcelo tenta acalmá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade