Aventuras de Poliana

Ruth quer que João vá morar com ela

Garoto não quer deixar a casa de Marcelo

Publicado em 14/02/2020

A descoberta de que é sobrinho de Ruth (Myrian Rios) nunca foi recebida com muita simpatia por João (Igor Jansen). As coisas, porém, vão piorar significativamente para o garoto quando, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a diretora da Escola Ruth Goulart decidir que quer o garoto morando em sua casa.

Tudo começa quando Ruth, preocupada com as atitudes de Bento (Davi Campolongo), conversa com o menino a respeito de seu amor por ele e por João e pede que ele pense com carinho na hipótese de o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) ir morar com eles. Bento acaba se comovendo com a atitude de sua tutora e vai atrás de João, a quem pede desculpas e diz que é bem-vindo para morar com eles na casa da educadora.

O problema é que João não gosta saber de que Ruth está disposta a tirá-lo da casa de Marcelo (Murilo Cézar) e levá-lo a viver consigo. O menino fica tão aflito com essa possibilidade que pede ao ex-noivo de Luísa (Thaís Melchior) que converse com Ruth e tente dissuadi-la dessa ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade