Trato feito

Ruth paga o valor e consegue Bento de volta

Diretora busca o sobrinho na comunidade e o reencontra são e salvo

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Ruth (Myrian Rios) vai pagar o valor exigido por Waldineusa (Clara Carvalho) para ter Bento (Davi Campolongo) de volta.

A diretora do Colégio Ruth Goulart irá até a comunidade resgatar o sobrinho, que fugiu de casa por ciúmes de João (Igor Jansen). No local, a educadora vai encontrar o garoto são e salvo e o levará para casa.

Bento foi usado por Waldineusa, que se aproveitou da situação para conseguir dinheiro. Ele acabou indo parar na comunidade depois de ouvir Ruth no telefone e pensar que a tia poderia expulsá-lo de casa.

Precipitado, ele fugiu e se encontrou com a mãe de Waldisney (Pedro Lemos), que ofereceu ajuda a ele. Ela propôs escondê-lo em sua casa e com isso, pediu dinheiro a Ruth pelo “resgate” do menino.

Recentemente, o rapaz tem voltado a sentir ciúmes da educadora com João (Igor Jansen). Nos últimos dias, Bento não gostou nada ao ver que a tia fez um menu especial com comidas típicas do Nordeste para agradar o órfão.

Logo depois, na sala, a muleta de Bento quebrou e ele caiu, deixando todos preocupados. O garoto quis alegar que não poderia ir à escola, mas Ruth o obrigou a ir de cadeira de rodas. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade