Aventuras de Poliana

Ruth manda Bento se afastar de João

João ficará magoado com atitude da tia

Publicado em 06/01/2020

Sem saber, Ruth (Myrian Rios) causará uma mágoa profunda no sobrinho a quem tanto procura. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, João (Igor Jansen) sofrerá imensamente ao descobrir que a dona da escola onde estuda proibiu Bento (Davi Campolongo) de manter amizade com ele.

Cada vez mais preocupada com o jeito explosivo e até encrenqueiro do filho adotivo de Marcelo (Murilo Cézar), Ruth decidirá tomar uma atitude. Ela irá falar com Bento e pedirá ao aspirante a pianista que evite manter contato com João, já que não considera o garoto nordestino uma boa influência para o menino que acolheu.

Infelizmente, não demora muito para essa história chegar aos ouvidos de João. Magoado, o dono do cachorro Feijão desabafa com Poliana (Sophia Valverde) que não esperava tal atitude da diretora. Isso, no entanto, o faz ter ainda mais certeza de que não quer revelar a Ruth que é o seu verdadeiro sobrinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade