Fim do mistério

Ruth descobre a verdade sobre a sequestradora

Diretora fica, enfim, sabendo que Waldineusa é quem está atormentando sua vida

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Ruth (Myrian Rios) vai descobrir toda a verdade sobre a sequestradora. A diretora do Colégio Ruth Goulart ficará sabendo por Gleyce (Maria Gal) que Waldineusa (Clara Carvalho) é quem está por trás da jogada.

A mãe de Kessya (Duda Pimenta), que foi alertada pela filha sobre a mãe de Waldisney (Pedro Lemos), vai, então, procurar a educadora e abrir o jogo. Ruth, que havia decidido proteger João (Igor Jansen) e Bento (Davi Campolongo) proibindo-os de sair de casa, armará um plano para tentar desmascarar a criminosa.

Nos últimos dias, Waldineusa tem atormentado a vida da diretora com mensagens ameaçadoras. Antes disso, ela já havia se aproveitado da situação para conseguir dinheiro.

A mãe de Rato usou Bento, que acabou indo parar na comunidade depois de ouvir Ruth no telefone e pensar que a tia poderia expulsá-lo de casa. Precipitado, ele fugiu e se encontrou com a bandida, que ofereceu ajuda a ele.

Ela propôs escondê-lo em sua casa e com isso, pediu dinheiro a Ruth pelo “resgate” do menino. Desesperada, a educadora pagou o valor exigido por ela e buscou o sobrinho de volta. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade