UOL - O melhor conteúdo
Ruivinha injustiçada

Ruth acusa Sophie de agredir Ester

Professora se encrenca com a chefe para guardar segredo de Pendleton

Publicado em 29/04/2020

Está cada vez mais difícil para Sophie (Gabriela Petry) lidar com o segredo de que Ester (Manuela Kfouri) é um robô. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a professora se meterá em sérios problemas com Ruth (Myrian Rios) ao tentar impedir uma agressão da androide contra Filipa (Bela Fernandes).

Tudo começa quando, cansada de ver Ester questionar sua autoridade no grupo das 3-Sis, Filipa a confronta abertamente e as duas se engalfinham em pleno pátio da Escola Ruth Goulart. Percebendo que Ester, com sua força de máquina, está levando a melhor, Sophie intervém de forma incisiva para defender Filipa.

As duas garotas, então, são levadas para a diretoria, onde dão satisfações a Ruth do que aconteceu. Além de punir tanto uma aluna quanto a outra, a diretora também faz questão de repreender Sophie severamente pela agressividade com que investiu contra Ester.

A namorada de Iuri (Emílio Farias), por sua vez, tem de engolir a injustiça, já que não tem como explicar para a chefe que agiu como agiu para salvar a vida de Filipa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile