Reality show

RuPaul’s Drag Race Brasil será apresentado por Xuxa, diz site

A estreia do programa deve acontecer apenas em 2022

Publicado em 25/08/2021

Um dos realities de maior sucesso no mundo inteiro, o RuPaul’s Drag Race parece que finalmente vai ganhar sua versão brasileira. Depois de muita especulação nos últimos anos, o programa já está com negociações avançadas.

Porém, o público tem uma grande surpresa. De acordo com informações do site NaTelinha, Xuxa Meneghel foi a escolhida para comandar o programa no Brasil. Porém, tudo ainda está sendo tratado como segredo nos bastidores, mas já é certo que o reality show de drag queens será exibido no Multishow.

RuPaul, criador da atração que é extremamente premiada no mundo inteiro, já teria aprovado Xuxa como apresentadora da versão brasileira. Ainda segundo o site, a apresentadora já está bastante animada com a novidades, porém ainda não pode falar sobre esse projeto.

A princípio, a estreia deve acontecer apenas em 2022 e com exibição no Multishow, com possibilidade também de ir para a TV aberta. Por enquanto, Xuxa vai focar em outros projetos que estão em andamento, já que ainda tem documentário no Globoplay e projetos com a HBO Max e Disney.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade