De outro mundo

Ruivinha de Marte recusa convite para A Fazenda 13: “Tanta coisa pra fazer”

Tik Toker confessa que vai focar na carreira musical

Publicado em 21/08/2021

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte que ficou famosa no TikTok e Instagram por seus vídeos dançando e cantando, revelou ao programa Fofocalizando que recusou convite para o reality rural A Fazenda 13. Para ela, o momento não é de confinamento, mas de focar na carreira.

A influencer que desabafou que passou fome durante boa parte da vida, se lançou na carreira de cantora recentemente e tem gravado suas músicas e videoclipes. Com a agenda cheia, ela conversou com Fofoquito, na sexta-feira (20).

“Foi pra Fazenda. Eu tenho tanta coisa pra fazer na música. Então, por essa razão, eu não pude aceitar, porque eu tô querendo estourar na música mesmo. São muito compromissos e eu tenho que aproveitar esse hype que está acontecendo agora”, disse, de acordo com o site Popline.

A Fazenda 13 terá início no dia 14 de setembro, com a apresentação de Adriane Galisteu. Serão 21 peões que ficarão confinados em busca do prêmio de um milhão e meio de reais e entre eles, nomes como Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano, Gabi Martins e Bento Ribeiro estão entre os mais cotados para participar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade