Malhação

Rui tenta intimidar Rita e a deixa revoltada

O rapaz está ficando cada vez mais decidido em se aproximar

Publicado em 04/11/2019

Rita (Alanis Guillen) fica revoltada ao saber que Rui (Rômulo Arantes Neto) tentou se aproximar de Nina, mas ela nem imagina que ele pretende fazer mais nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque um dos planos dele dá errado e a situação piora entre os dois.

A princípio, tudo começa quando o rapaz se oferece para ajudar Rita com Nina na justiça, “Eu também posso ir na Isaura e fazer ela mudar de ideia”, sugere o rapaz. A mãe biológica da menina revela que agora que ela está se entendendo com Lígia (Paloma Duarte), não quer estragar tudo.

“Você não virou amiga da mulher? Ela não é praticamente tua sogra? Então, engole esse orgulho e vai lá falar com ela. E, se eu fosse você, junto com o ‘jeitinho’, também colocava no meio da conversa a lembrança de que ela não me conhece e que eu sou uma pessoa compreensiva, mas também posso virar a qualquer minuto pau de dar em doido”, ameaça Rui, pedindo para também ter contato com Nina.

A jovem fica irritada ao ver que ele também está tentando flertar com ela. “Rui, sabe o quanto eu sinto tua falta… Zero, nenhuma! E o Filipe é muito mais homem do que você jamais foi ou vai ser na vida”, afirma Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade