Rui tenta intimidar Rita e a deixa revoltada

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Alanis Guillen) fica revoltada ao saber que Rui (Rômulo Arantes Neto) tentou se aproximar de Nina, mas ela nem imagina que ele pretende fazer mais nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque um dos planos dele dá errado e a situação piora entre os dois.

A princípio, tudo começa quando o rapaz se oferece para ajudar Rita com Nina na justiça, “Eu também posso ir na Isaura e fazer ela mudar de ideia”, sugere o rapaz. A mãe biológica da menina revela que agora que ela está se entendendo com Lígia (Paloma Duarte), não quer estragar tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não virou amiga da mulher? Ela não é praticamente tua sogra? Então, engole esse orgulho e vai lá falar com ela. E, se eu fosse você, junto com o ‘jeitinho’, também colocava no meio da conversa a lembrança de que ela não me conhece e que eu sou uma pessoa compreensiva, mas também posso virar a qualquer minuto pau de dar em doido”, ameaça Rui, pedindo para também ter contato com Nina.

A jovem fica irritada ao ver que ele também está tentando flertar com ela. “Rui, sabe o quanto eu sinto tua falta… Zero, nenhuma! E o Filipe é muito mais homem do que você jamais foi ou vai ser na vida”, afirma Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais