Rui se irrita ao saber que Leila intoxicou Rita: “Se alguma coisa acontecer, não respondo por mim”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, após se encontrar com Lígia (Paloma Duarte) e Nina, Rui (Rômulo Arantes Neto) verá Leila (Jade Cardozo), que colocou laxante numa bebida de Rita (Alanis Guillen).

“Foi perfeito. Eu fui dizendo umas barbaridades para ela. Disse que ia criar a Nina na base da cintada, que eu ia deixar ela trancada no quarto o dia inteiro. Tu acredita? Ela foi ficando cada vez mais fora de si”, comemorará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a minha brilhante ideia de colocar veneno de barata na bebida daquela idiota”, falou a malvada. “Veneno de barata? Você está brincando, né?”, indagará o safado. “Não foi isso que você me pediu? Para tirar a Rita da visita da Nina porque queria ficar sozinho com a Lígia?”, questionará a morena.

“Você toma cuidado. Eu já te falei uma vez e não vou ficar repetindo. Se alguma coisa acontecer com a Rita, eu não respondo por mim”, ameaçará Rui. “Relaxa, foi só laxante que eu coloquei na bebida da garota. Você conseguiu o que queria. Agora é só esperar o que o juiz vai dizer da postura da Lígia na visita”, concluirá Leila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais