Malhação

Rui se encontra com Leila e pede informações sobre Rita e Lígia

O vilão pedirá para a cúmplice investigar a ex e a médica

Publicado em 10/02/2020

No capítulo desta segunda-feira (10) de Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) terá um encontro com Rui (Romulo Arantes Neto) e revelará para o comparsa que Lígia (Paloma Duarte) dispensou Lara (Rosanne Muholland).

O vilão questionará o motivo e a cúmplice não saberá responder. “Minha chefinha infelizmente não confia mais em mim. Agora vai ser questão de tempo para ela me colocar para correr do escritório”, lamentará a ex de Filipe (Pedro Novaes).

“Que se dane também, o principal você já conseguiu. Aliás, eu preciso ser honesto e justo contigo, quero te parabenizar. Você foi muito eficiente. Agora, se tu conseguir descobrir porque a Lígia tirou a irmã do processo, vai faturar mais uma grana”, prometerá o safado.

“Vou tentar. Mas por qual motivo você quer essa informação?”, questionará a víbora. “Se isso significar que a Lígia tá se aproximando da Rita, significa que eu tenho que agir rápido”, explicará o pilantra. “Como você vai agir?”, perguntará Leila.

“Tá muito curiosa. Mas eu posso adiantar que se a Rita acha que vai ficar com a minha filha e aquele namoradinho dela, tá muito enganada”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade