Rui quer reconquistar Rita: “Eu te amo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais Rita (Alanis Guillen) reza, mais assombração lhe aparece. Não bastasse toda a confusão envolvendo a guarda da filha, Nina, e o namoro com Filipe (Pedro Novaes), agora será a vez de Rui (Rômulo Arantes Neto) resolver que quer reconquistá-la nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Na véspera de mais uma audiência pela guarda de Nina, a afilhada de Carla (Mariana Santos) receberá a visita do produtor cultural na janela de seu quarto. “Desculpa, Rita! É que o seu celular tá desligado”, justifica-se Rui, insistindo para que a ex o encontre para conversar do lado de fora da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você deve estar uma pilha de nervos com essa audiência amanhã, mas eu vim te prometer que dessa vez eu vou fazer tudo certo!”, assegura o rapaz. “Rui, eu te peço que, por favor, só fale a verdade pro juiz…”, suplica Rita. “Qual é a verdade, Rita? Que eu te amo?”, questiona Rui, mudando os rumos da conversa.

A mãe biológica de Nina, é claro, esquiva-se da investida do ex e recorda que o que havia entre eles terminou há muitos anos. Mas Rui não se dá por vencido. “A gente tem uma ligação forte, sim, tanto que você tá aqui comigo a essa hora da noite, debaixo do sereno!”, argumenta, apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais