Rui nega para Rita ter relação com ataque sofrido por Filipe, mas ironiza: “Bem feito”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (27) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) procurará por Rui (Romulo Arantes Neto) e questionará se o ex possui alguma relação com o ataque que foi sofrido por Filipe (Pedro Novaes).

“Rui, com quem você está metido? O seu irmão era metido com um monte de gente errada, você não está seguindo os caminhos dele, né?”, indagará a jovem. “Olha só, não mete o meu irmão na sua história. E você tem que parar de me acusar de tudo que passa na sua cabeça”, rebaterá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que eu não tive nada a ver com essa agressão que esse moleque sofreu. Tô sabendo agora que ele tomou uma coça. E confesso que com essa novidade eu fico contente sim. De repente foi até bem feito”, ironizará o cafajeste.

“Se eu descobrir que você tá metido nisso…”, falará a estudante. “Tá me ameaçando? Logo você? Não sabe que me ameaçar é um erro?”, perguntará o safado. “Justamente por te conhecer que eu não confio em você, avaliará Rita.

“Eu vou ser sincero contigo. Eu tenho motivo e vontade de sobra para dar umas porradas nesse moleque. Mas não fui eu que fiz isso”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio