Malhação

Rui mente para Rita sobre Lígia: “Invenção total”

O pilantra mentirá que não provocou a médica

Publicado em 07/01/2020

No capítulo desta terça-feira (7) de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) irá embora da loja onde Rita (Alanis Guillen) trabalhava após encontrar Rui (Romulo Arantes Neto) no lugar e quase perder a paciência.

A mãe de Nina aproveitará para questionar o ex sobre a história de que teria provocado Lígia (Paloma Duarte) durante a visita. “Invenção total. Essa mulher criou uma confusão, um barraco lá na Vara da Infância”, dirá o cafajeste.

“É difícil acreditar que a Lígia tenha se alterado por tão pouco. O Filipe também não é de se alterar à toa. Já você, eu conheço bem”, avaliará a jovem. “Você tem que acreditar em mim. Devia ter deixado ele me bater, um olho roxo ia provar que ele é desequilibrado igual a mãe”, apontará o cínico.

“Você aproveitou que eu não estava lá para provocar a Lígia, não foi? Escuta o que eu vou te falar: essas pessoas cuidaram bem da minha filha. Eu não quero e não vou jogar sujo na justiça. A Lígia é uma pessoa bacana”, afirmará a estudante.

O safado falará que a ex deve cair na real e usar as armas que tem para recuperar a guarda da filha. “Quanto tempo mais passa que ela não abre mão da guarda da milha, mais ela sofre”, dirá Rui, sendo expulso do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade