Malhação

Rui faz homenagem musical para Rita

Filipe não gostará nada do 'prestígio' da namorada

Publicado em 25/11/2019

O romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) não vai se livrar tão cedo da interferência de Rui (Rômulo Arantes Neto). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o ex-drogado causará uma saia-justa para a amada ao fazer-lhe uma homenagem musical durante a inauguração de seu novo bar.

Já temendo alguma investida de Rui, o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) chega a pedir a Rita para não comparecer ao evento. Mas, ciente de que Raíssa (Dora de Assis) fará seu último show antes de partir em intercâmbio, a mãe biológica de Nina decide contrariar o namorado a fim de prestigiar a amiga.

Lá, ela não demora a ser notada por Rui entre a plateia. “E agora, galera, um dos momentos mais esperados… A inauguração do nosso Karaokê! E, pra fazer as honra da casa, eu vou cantar uma música para uma pessoa muito especial, a mãe da minha filha… A Rita!”, anuncia o vilão em potencial.

Pega de surpresa, Rita se aborrece com a ‘homenagem de grego’ e chega a comentar com Jaque (Gabz) que está arrependida de ter ido ao local. “Tem outro cara aí que parece que se arrependeu também e veio cuidar de você pessoalmente”, anuncia a filha de Vânia (Olívia Araújo), ao ver Filipe entrando no bar. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade