Malhação

Rui diz que não será enganado por Rita: “Ela vai aprender da pior maneira”

O vilão não gostará de saber que a ex pode estar armar algo

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) se encontrará com Rui (Romulo Arantes Neto). “A Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que eu mexi nas coisas dela e fiquei sabendo do suborno da Isaura”, contará a vilã.

“Ela só não me confirmou isso porque ia ter que assumir a culpa. Ela é cretina, mas não é idiota”, avaliará a ex de Filipe (Pedro Novaes). “Vem cá, você me faz perder a atenção no meu trabalho para perder tempo com isso? Isso não é da minha conta”, rebaterá o cafajeste.

“Tudo bem que eu não trabalho mais para a Lara, mas eu acho que essa parceria deu super certo. Não tem motivo nenhum para a gente não continuar juntos”, falará a jovem. “Tá certo, contanto que não envolva dinheiro, porque eu não vou gastar mais um tostão contigo”, apontará o safado.

“Tudo bem, mas acho que ainda consigo te ajudar. A Rita (Alanis Guillen) e a Lígia (Paloma Duarte) estão cada vez mais próximas. Eu tenho certeza que estão aprontando alguma coisa com você. Não acha que seria interessante eu saber pela minha irmã o que está acontecendo naquela casa?”, indagará a megera.

“Me conta alguma coisa que eu não sei”, ironizará o vilão. “A Rita tá jogando com você para ganhar tempo e te tirar de jogada”, dirá Leila. “Se a Rita acha que vai me enrolar, ela está muito enganada. E vai aprender isso da pior maneira. Pode escrever”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade