Malhação

Rui deixa Lígia confusa com aproximação repentina

A médica nem imagina que o rapaz é o pai biológico de Nina

Publicado em 31/10/2019

Obstinado e provocador, Rui (Rômulo Arantes Neto) aproveita que conheceu Filipe (Pedro Novaes) para chegar perto de Nina nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Com ar simpático, ele finge surpresa ao encontrar o estudante de Direito e se apresenta à Lígia (Paloma Duarte).

Filipe fica tenso com a situação e puxa a irmã para o seu colo quando percebe que Rui se inclina para pegá-la. Lígia sente a resistência do filho em deixar o suposto amigo se aproximar de Nina, mas não imagina que ele é o pai biológico dela.      

Na tentativa de evitar problemas, Rui se antecipa e pede desculpas por tentar segurar Nina no colo, justificando que é louco por criança e achou que Filipe não se incomodaria. Cabreira, Lígia contemporiza, dizendo que a filha estranha ficar com quem não conhece.

Rui aproveita e começa a brincar com Nina para mostrar que leva jeito com criança, enquanto Filipe continua segurando a irmã, desconfortável. Novamente o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) tenta segurar a menina, e Lígia, entendendo que por alguma razão Filipe não quer contato com Rui, diz que está na hora de irem embora.

Rui ainda insiste em acompanhá-los e fica contrariado diante da negativa deles, mas se despede sorrindo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade